Escolha uma Página

O Cooperativismo de Crédito é um movimento que leva prosperidade e desenvolvimento social a um número crescente de brasileiros em todos os recantos do País. E a Confebras, como entidade suprassistêmica, reúne mais 6,4 milhões de associados indiretos do setor, entre pessoas físicas e jurídicas. Nesse contexto, será realizado um importante encontro deliberativo no próximo dia 26 de abril, quando acontecem as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária. É um dos maiores momentos da nossa organização, onde apresentamos às filiadas a prestação de contas e as ações desenvolvidas durante o ano. E também planejamos o futuro, com a apresentação do plano de trabalho para o próximo triênio, entre outros assuntos. O encontro ratifica os valores do Cooperativismo de Crédito, em especial, a responsabilidade, a democracia, a igualdade e a transparência.

O evento, que neste ano será realizado no formato digital, está marcado para 16h, em primeira chamada, e às 18h, em terceira e última convocação, com a presença de qualquer número de filiadas.

Em nome do presidente Kedson Macedo, a Confederação convida as filiadas, cujos representantes poderão participar e votar por meio do registro da presença no sistema eletrônico específico.

A Confebras aguarda os representantes das suas cooperativas filiadas para mais este exercício de cidadania e de legitimação do Cooperativismo de Crédito como força nacional.

Uma participação sólida se constrói com participação.

Fonte: Confebras