fbpx

Cocriando com o cooperativismo brasileiro

Nós somos a ICATU, uma empresa 100% brasileira, presente em todo o território nacional, especialista em oferecer as melhores soluções para planejar o futuro, proteger o presente e ajudar pessoas a realizarem projetos em cada fase da vida.

Desenvolvemos a ICATU Coopera, uma frente de atuação criada com exclusividade para atender o Cooperativismo, orientada pelo promissor compromisso de construir relações de mutualismo focadas no indivíduo. Trabalhamos como uma ferramenta do sistema cooperativo, fornecendo produtos de seguro de vida, previdência, capitalização e administração de recursos, que se adequam à realidade das pessoas, auxiliando amplamente na gestão de seu presente e futuro e minimização dos riscos sociais. Dessa forma, agregamos valor a toda a cadeia, impactando a vida de milhões de associados, suas famílias e a sociedade.

Compartilhamos com as Cooperativas de crédito o nosso compromisso de construir um país em que todas as pessoas e famílias estejam financeiramente protegidas e assistidas em todas as fases de suas vidas, para toda vida.

A ICATU é patrocinadora oficial do 13º Concred Digital – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito porque acredita na força e no poder de transformação econômica e social do nosso país através do sistema cooperativo.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS