fbpx

13º Concred Digital: uma experiência única, completa e marcante em três dias de imersão

Um evento inesquecível está prestes a movimentar todo o público que vibra com o Cooperativismo de Crédito. Que tal participar do 13° Concred Digital, que a Confebras prepara entre os dias 18 e 20 de agosto de 2021? Com formato 100% online e uma robusta plataforma 3D – contratada especialmente para o Congresso -, a Confebras aposta alto na organização dessa iniciativa.

Em um ambiente inclusivo e democrático que só a Internet permite, participantes de qualquer parte do País poderão assistir aos conteúdos e interagir sem sair do conforto da casa ou do escritório. E mais: cada inscrito poderá montar o seu próprio cronograma, escolhendo as atividades oferecidas nos três dias, de acordo com seus interesses e disponibilidade. Palestras, painéis, talk shows, plenárias, lançamento de livros e a Feira Virtual de Negócios Cooperativistas serão apenas algumas das atrações. Que tal estar entre as pessoas mais atualizadas e atuantes do movimento financeiro que mais cresce no País?

A superintendente da Confebras, Telma Galletti, é quem dá o tom do evento: “Estamos vivendo em um mundo cada vez mais hiperconectado e essa modalidade digital amplia a participação no maior Congresso do Cooperativismo de Crédito da América Latina. Será uma vivência imersiva, baseada no tripé compartilhamento, interação e engajamento”. 

Fique ligado em nossas redes para acompanhar as novidades da programação e fazer o networking que tanto oxigena o movimento cooperativista. Inscreva-se aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS