fbpx

13º CONCRED: A Segurança dos congressistas em primeiro lugar

O 13º CONCRED está CONFIRMADO: acontecerá nos dias 18 a 20 de agosto de 2021, no Centro de Convenções de Recife, e terá formato híbrido (presencial e digital).

Já temos mais de 1.000 congressistas inscritos no evento presencial. Porém, diante do recente agravamento do quadro da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito optou pelo adiamento da reabertura das inscrições.

O momento pede prioridade para a preservação da saúde e do distanciamento social. No início de abril, estaremos divulgando os novos prazos para as inscrições presenciais e as novidades para aqueles que irão participar do CONCRED Digital, evento a distância com parte da programação que será oferecida no CONCRED Recife. Prevemos lançar as inscrições para o formato digital em 30 de março próximo.

Mas fique ligado: seja garantindo a presença no evento em Recife, seja participando do formato digital do 13º CONCRED, a CONFEBRAS, em sua tradição de organização e excelência, estará realizando o melhor evento brasileiro do Cooperativismo de Crédito, com intensa e qualificada programação, englobando palestras, workshops e debates de renomados especialistas, conferencistas, lideranças do setor cooperativista e financeiro do Brasil e do mundo. Presencialmente ou virtualmente, os participantes terão uma experiência memorável. Isso nós garantimos. Reserve as datas de 18 a 20 de agosto na sua agenda!

É nas crises que o cooperativismo floresce e mostra sua força. Não será diferente neste ano. A resiliência será a nossa grande bandeira para alavancarmos, na prática, o tema da décima terceira edição do CONCRED – Cooperativismo de Crédito conectado em um único propósito: a transformação econômica e social do País.

Saudações Cooperativistas!

Estamos juntos sempre!

Comissão Organizadora do 13º CONCRED

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS