fbpx

Inovação e intercooperação em pauta na Cri8 Digital

Líderes e representantes de instituições cooperativistas, como Sicoob e Central  Ailos,  Banco Central do Brasil e Serasa Experian, e de importantes empresas do ecossistema de inovação – como PicPay e Startse -, além da consultoria global Great Place to Work expõem ideias e discutem o futuro do cooperativismo durante a Cri8 Digital. Intercooperação e inovação são os pontos de partida do evento, considerado o maior da América Latina no Cooperativismo de Crédito. A conferência é promovida pelo Sicoob/Unicoob, em parceria com a Confederação Internacional dos Bancos Populares (CIBP) entre os dias 22 e 24 de setembro, de maneira gratuita e online, e tem o apoio institucional da Confebras.  

Durante três dias, palestras, painéis e cases cooperativistas vão permear assuntos relevantes e necessários não só para o setor, como também para o atual cenário de transformação. Revolução dos meios de pagamento, o empoderamento de consumidores e cooperativas de crédito no mundo digital são alguns dos temas já confirmados na programação, que vai trazer também trazer discussões voltadas para o futuro das instituições financeiras, sobre a importância de pessoas e a humanização em processos de inovação, entre outros temas.   

As inscrições para a Cri8 Digital são gratuitas,  estão abertas e podem ser feitas neste link. Mais informações sobre o evento no site www.cri8.com.br 

 

 

Publicado em: 21/09/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS