fbpx

3º Fórum Integrativo será em novembro e totalmente digital

A  pandemia do novo coronavírus mudou completamente o cenário planejado para 2020. O contexto tem exigido outras formas de colocar em prática eventos e planos traçados. E para garantir o fluxo de debates entre as lideranças e agentes do setor, a Confebras realizará neste ano, de 11 a 12 de novembro, a terceira edição do Fórum Integrativo, agora de forma totalmente digital. O tema “Cooperativismo de Crédito: um novo olhar para o futuro” vai inspirar a programação, que será divulgada em breve.

O Fórum será palco de debates importantes entre dirigentes cooperativistas e especialistas em temas urgentes para o cenário atual. O evento também permitirá o compartilhamento de experiências entre os líderes do segmento. Muito conteúdo exclusivo para o estímulo das práticas inovadoras e sustentáveis que o “novo normal” já tem exigido de toda a sociedade.

O evento já se caracteriza como uma oportunidade imperdível para o Cooperativismo Financeiro nacional. “O mercado do crédito cooperativo, cada vez mais crescente e ascendente, precisa neste momento de uma intercooperação de ideais e compromissos para que sejam encontradas soluções eficazes que atendam às necessidades das cooperativas e do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo – SNCC”, pontua o presidente da Confebras, Kedson Macedo.

Acompanhe as novidades e fique atento: nas próximas semanas será apresentada a programação e aberto o período para as inscrições.

 

Data da publicação: 12/08/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS