Última oportunidade para fazer as inscrições para o Festival Coop+

Amanhã começa o Festival Coop+, do Cooperativismo Financeiro, com inscrições totalmente gratuitas aos participantes. Várias salas e temários foram elaborados pela Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito – Confebras, juntamente com o Grupo Anga, realizadores do eventoAlgumas  palestras e apresentações têm número limitado de inscrições, por isso, é necessário realizar a inscrição com antecedência para garantir a vaga. O evento digital é aberto ao público e segue até o dia 18 de junho, quinta-feira, com uma  programação intensa.

No dia 17, quarta-feira, a abertura acontece às 10h,  com uma mensagem do presidente da Confebras, Kedson Macedo e do presidente do Grupo AngaRyoichi Penna, seguida da palestra do presidente do Sicoob SaromCredi, João Carlos Leite, sob o tema “O protagonismo do Cooperativismo Financeiro diante do novo cenário econômico”.  Um dos pontos altos do evento acontece às 19h, desta quarta, sob a temática Intercooperação na Prática”, haverá lançamento de um e-book da HSM contendo as melhores práticas do cooperativismo em momentos de crise, além do compartilhamento dos cases de quatro cooperativas selecionadas. 

No dia 18, além das salas temáticas e blocos de apresentações, haverá um debate entre lideranças dos sistemas cooperativistas sobre o Cooperativismo Financeiro como agente na retomada da economia. Em paralelo, uma iniciativa inédita: Hackathon Coop+ vai promover a colaboração entre cooperativas de crédito em formato de maratona. Ao final da jornada, as equipes irão propor ideias e as melhores soluções receberão uma premiação.

Inscrições e mais informações pelo site:https://ahoradocooperativismo.com/

 

Data da publicação: 16/06/2020

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS