fbpx

Websérie da Confebras traz dicas infalíveis para falar bem em público

Falar bem nunca foi tão essencial e a oratória é a arte de falar bem. Ela requer treinamento, habilidade e muita coragem. Afinal, para muitos, a ideia de falar em público pode ser um grande desafio. Mas, essa atividade tem se tornado uma necessidade comum, seja no meio acadêmico ou corporativo. Pensando nisso, a Confebras divulgará episódios com o tema “5 passos infalíveis para falar bem” com a participação do escritor, jornalista e palestrante, Luiz Augusto Araujo. Serão cinco episódios a serem divulgados regularmente, dentro do projeto ConectCoop,  sobre técnicas inovadoras para uma oratória eficaz.

A partir dos vídeos, será possível aprender técnicas para superar o medo, desenvolver a oratória e a apresentação pessoal. “Dessa forma, fica mais fácil organizar os pensamentos, expor as ideias com clareza, interagir com os interlocutores com naturalidade e ter uma comunicação eficaz”, explica Luiz.

Expert no assunto, Luiz também é autor de diversos livros sobre comunicação, além de atuar intensamente no cooperativismo. O jornalista criou a Assessoria de Comunicação do Sicoob Goiás Central e auxiliou na estruturação da mesma área do Sicoob Planalto Central, sediado em Brasília (DF). Também foi responsável pela implantação de diversos projetos de Comunicação e Marketing, contribuindo para a criação da nova marca Sicoob, e um dos criadores e editores da Revista Sicoob, publicação oficial do Sicoob Confederação.

Assista ao vídeo e fique atento aos próximos!
Inscreva-se no canal: https://n8qhg.app.goo.gl/xVdV

 

 

Data da publicação: 04/06/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.