fbpx

Ênio Meinen lançará novo livro no 13º Concred

O Cooperativismo Financeiro na década de 2020” será o título da nova publicação do advogado Ênio Meinen, diretor de Operações no Banco Cooperativo do Brasil S/A (Bancoob), e um dos líderes consagrados do setor no País. A obra, que será publicada pela Editora Confebras, está prevista para ser lançada no dia 07 de outubro, durante a abertura oficial do 13º Concred, em Recife (PE).

O livro está organizado em sete capítulos, correspondendo ao número de princípios cooperativistas. O conteúdo abordará aspectos sensíveis e estratégicos do setor, abrangendo questões positivas, adversidades, deficiências, desafios e ameaças decorrentes do cenário econômico, da concorrência e do próprio ambiente interno. Também vai ajudar a apontar objetivos para a seleção de prioridades e a definição dos planos de ação correspondentes.

“A Editora Confebras, única a publicar exclusivamente obras sobre o Cooperativismo de Crédito, se sente honrada em oportunizar mais uma vez ao renomado autor, Ênio Meinen, o lançamento de seu novo livro que certamente trará luzes sobre temas relevantes que desafiam o Cooperativismo de Crédito na atualidade”, observa o presidente da Confebras, Kedson Macedo.

Data da publicação: 07/02/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS