fbpx

Credicitrus oferece bolsas com 73% de desconto em MBA

A filiada Sicoob Credicitrus já tem uma história de peso: é referência no Cooperativismo de Crédito no Brasil, com 36 anos de existência e mais de 65 postos de atendimento em São Paulo e Minas Gerais. E agora, traz uma novidade: o recém-criado Instituto Credicitrus oferece o MBA Executivo em Administração, da Fundação Getúlio Vargas, exclusivo aos seus cooperados, com bolsas de 73% de desconto.  A ideia é promover a inclusão social e profissional da população de dezenas de cidades em SP e MG.

Com 40 vagas, 432 horas de aulas e duração de 20 meses, o curso acontecerá no Centro de Formação Cooperativista “Leopoldo Pinto Uchôa”, junto à matriz da Credicitrus, em Bebedouro, São Paulo, mensalmente, às sextas-feiras – das 14h às 20h20 – e sábados – das 08h às 12h20 e das 14h às 17h20.  Entre as principais disciplinas, Compliance, Direito Empresarial, Economia Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing, Negociação e Administração de Conflitos, além de jogos de negócios interativos, nos quais os alunos vivenciam a experiência de gestão.

São pré-requisitos possuir superior completo, atender às exigências do regulamento do projeto e preencher todas as informações do formulário de inscrição. Os cooperados interessados em participar devem inscrever-se até 10 de fevereiro, diretamente no site da FGV, acessando o link: http://sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/credicitrus/conteudo.asp?M_ID=4 


Data da publicação:
30/01/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.