fbpx

Duas turmas embarcam para os EUA hoje (20): os destinos são Vale do Silício e Washington

Chegou a hora! Dois grupos se preparam para embarcar hoje, dia 20 e mergulhar em mais uma viagem promovida pelo Programa de Intercâmbio Técnico Confebras: o Vale do Silício e Washington, nos Estados Unidos. A programação será intensa nos próximos dias.

O grupo que irá para o Vale visitará a Universidade de Stanford, a Paypal, a Amazon GO e o Silicon Valley Bank. No total, serão feitas as visitas técnicas a quase 10 empresas e startups promissoras sediadas na região. O Vale do Silício é o principal berço da tecnologia e da inovação do planeta. E, por isso, tem muito a ensinar para as lideranças do Cooperativismo de Crédito.

Já o grupo que irá para Washington contará com uma programação especial que inclui apresentações no escritório do WOCCU, palestra ministrada pela Associação Nacional das Cooperativas de Crédito (CUNA), visita e apresentações na Cooperativa PAHO/WHO Federal Credit Union e outras importantes instituições do segmento. O grupo contará, também, com um city tour que passará pelos arredores da Casa Branca; Avenida Pennsylvania; Visita ao exterior do Capitólio entre outros pontos turísticos importantes da cidade.

 

Data da publicação: 20/09/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS