fbpx

Palestrante futurista, Beia Carvalho, é presença confirmada no 2º Fórum Integrativo Confebras

Beia Carvalho ostenta uma carreira de sucesso na publicidade, vencedora de quatro leões em Cannes, o principal prêmio da publicidade no mundo. Após anos dedicados à publicidade, ela quis ir além e descobrir novas áreas. Se desvencilhou das agências de publicidade para apostar em uma atividade bem mais ousada: ser palestrante futurista. Quando sobe ao palco, aborda temas sensíveis como a inovação, o futuro e as gerações.

“Em um mundo complexo, em que as mudanças deixaram de ser lineares, não creio que as respostas estejam no passado. Se lá estivessem, não estaríamos vivendo essa comoção global”, disse, em entrevista à Confebras.

Com a palestra intitulada: “Desafios e oportunidades da intercooperação para o fortalecimento dos negócios”, Beia participará do segundo dia de programação do 2º Fórum Integrativo Confebras, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Convenções Parque Cidade Corporate, em Brasília. Essa é uma oportunidade única para debater as tendências do mercado, adquirir novos conhecimentos e elevar o patamar das discussões acerca do movimento. As inscrições são limitadas. Não fique de fora!

Os líderes, conselheiros e colaboradores das cooperativas singulares Independentes e de Capital e Empréstimo terão condições financeiras especiais para participar.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição em: http://beecreative.be2back.com.br:6013/wwwroot/00_confebras/fic/

Mais informações: (61) 3323-2335 | confebras@192.168.10.13

 

Data da publicação: 10/09/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS