fbpx

Intercâmbio para o Canadá está com as inscrições abertas

A Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras) abriu as inscrições para mais um intercâmbio de estudos e visitas técnicas pelo mundo. Desta vez, o programa será para o Canadá e ocorre entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro. O roteiro prevê visitas às cidades de Montreal e Québec. Durante 5 dias, os participantes irão conhecer de perto o sistema cooperativo canadense criado no início dos anos 1900 por Alphonse-Desjardins e terão acesso a palestras, debates e atividades que acontecem na escola de gestão e negócios HEC Montréal.

Além dos debates, o intercâmbio também prevê uma visita histórica à casa de Desjardins, residência e local da primeira cooperativa canadense de economia e crédito mútuo, a um centro financeiro das empresas Desjardins (Desjardins Entreprises – Oeste Montréal) e à Caixa Desjardins Portuguesa (Caisse Desjardins Portugaise).

As inscrições para o intercâmbio do Canadá ficam abertas até 30 de agosto. Mais informações em: www.confebras.coop.br/intercambio/calendario/

 

Data da publicação: 19/08/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS