Confebras abre inscrições para o 2º Fórum Integrativo

Evento ocorre nos dias 10 e 11 de outubro e vai focar nas questões de intercooperação, cidadania e negócios

Os temas mais relevantes para o contexto atual do cooperativismo de crédito do País estarão em debate durante o 2º Fórum Integrativo da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras). As inscrições abriram na última segunda-feira, dia 5 de agosto.

Os 10 anos da Lei Complementar nº 130, o incentivo ao crescimento da liderança feminina e a proximidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como ela irá impactar o setor estão na lista de assuntos a serem debatidos durante o evento.

O Fórum ocorre nos dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Convenções Parque Cidade Corporate, em Brasília – DF. A 2º edição tem por tema central “#Cooperativismo de Crédito: +Intercooperação, +Cidadania, +Negócios”. Para os dois dias são esperadas mais de 400 pessoas oriundas de todas as entidades que compõem o ecossistema do cooperativismo de crédito brasileiro.

A ideia da Confebras é levar conteúdo exclusivo às lideranças do cooperativismo financeiro do País, para gerar vantagem competitiva e promover transformações inovadoras e sustentáveis. O evento também pretende incentivar a troca de experiências entre os gestores e oferecer caminhos para conectá-los rumo à evolução das suas operações, reivindicações e estratégias.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.confebras.coop.br/fic. Outras informações podem ser obtidas no telefone (61) 3323-2335 ou no e-mail: inscricoes.forum@192.168.10.13

 

Data da publicação: 06/08/2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS