fbpx

Agência de Relacionamento Cresol é inaugurada em Major Vieira – Instituição integra o Sistema Cresol Sicoper

Cerca de 200 participantes prestigiaram na noite da última sexta-feira (01 de fevereiro), da inauguração da Agência de Relacionamento Cresol em Major Vieira. A agência integra a Cresol Irineópolis, a qual já possuía uma agência de relacionamento em Canoinhas (SC). A solenidade reuniu diversas autoridades, entre elas o Diretor-presidente e o Diretor Administrativo da Central Cresol Sicoper, José Silva e André Luiz Marafigo, respectivamente; o Secretário da Agricultura de Major Vieira, Helio Schroeder; os Vereadores Juraci Alievi e Antônio Almeida, e ainda representantes de diversas organizações e entidades locais.

O Diretor Financeiro da Cresol Irineópolis, Wilson Martinho Wolf, destaca que o trabalho feito pela equipe de Major Vieira proporcioná um ótimo começo de trabalho, sobretudo porque a cidade se demonstrou muito receptiva e motivada, o que vem ao encontro do projeto da Cresol em fazer um novo jeito de ser cooperativa. “Ficamos gratos a todas as entidades públicas e o comércio em geral pela forma que aceitou a nossa chegada.

Acreditamos que vamos fazer ótimas parcerias e proporcionar desenvolvimento ao município que tem as características que a Cresol se identifica. Temos muito campo para avançar e precisamos continuar levando crédito sustentável e com responsabilidade, pois a cooperativa deve se preocupar com o futuro de seus associados”, finaliza Wolf.

Sobre Major Vieira

O município de Major Vieira fica no Planalto Norte Catarinense e possui uma população aproximada de 8 mil habitantes. A maior concentração é na área rural, sendo que a região se caracteriza pela produção de leite, gado de corte, fumicultura, erva mate e produção de grãos, além do comércio local.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cresol Sicoper

 

Data da publicação: 05/02/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS