fbpx

A temática é o mapa para os próximos passos corporativos das Cooperativas de Crédito Singulares

O Fórum Integrativo Confebras, que será realizado nos próximos dias 21 e 22 de agosto, em São Paulo, aglutina muitos fatores em sua identidade – cada qual com sua pertinência – para a participação dos profissionais do cooperativismo financeiro, que assertivamente conduzirão à evolução das Cooperativas de Capital & Empréstimo e das Cooperativas de Crédito não filiadas às Centrais. Entre os motivos, o tema central é condutor par alcançar os resultados almejados.

Atitude e Amplitude: coordenadas para a evolução corporativa.

Cada palavra que compõe o tema central do Fórum Integrativo carrega arquétipos-chave para o ininterrupto progresso do SNCC.

A Atitude empregada para alcançar resultados exponenciais é o primeiro ato para movimentar uma intenção maior, um objetivo global. A Amplitude é entendida, neste contexto, como a Visão Institucional. Alinhadas, as duas norteiam a evolução organizacional das Cooperativas Financeiras do Brasil.

Líderes com atitudes direcionadas para o progresso certamente têm na amplitude vertical, objetivos a serem alcançados. Explorar todas as potencialidades das Cooperativas de Capital & Empréstimo e das demais Cooperativas Financeiras não filiadas às Centrais é processo determinante para avançar para as próximas etapas evolutivas das organizações cooperativas financeiras.

É hora de pensar grande!

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS