Vice-Presidente da Confebras participa da Conferência Internacional Cooperativismo e Desenvolvimento Regional

O evento acontece nos dias 04 e 05 de abril, em Foz do Iguaçu-PR. O encontro de caráter internacional tem por objetivo possibilitar a reflexão e os debates entre as lideranças cooperativistas brasileiras e estrangeiras no que concerne à responsabilidade e aos desafios do Cooperativismo para o desenvolvimento sustentável regional. É, sem dúvidas, uma  oportunidade diferenciada para conhecer experiências exitosas de países que são exemplos cooperativistas a serem seguidos.

O Vice-Presidente da Confebras, Sr. Kedson Macedo, participa da Conferência e percebe o afinco dos líderes cooperativistas para tornarem o Sistema  Cooperativismo de Crédito Brasileiro mais engajado no desenvolvimento socioeconômico das regiões que atuam. “Neste evento há uma riqueza de conteúdo, revelada nas discussões que as lideranças nacionais e internacionais desenvolvem. O protagonismo das Cooperativas de Crédito, no crescimento sustentável das comunidades em âmbito socioeconômico, está  no centro dos debates.” afirma o Vice-Presidente da Confebras.

A Conferência Internacional Cooperativismo e Desenvolvimento Regional é um evento realizado pelo Sicoob Unicoob e pelo Instituto Sicoob. A Confebras está entre as Instituições apoiadoras, contribuindo para disseminar o debate e o conhecimento num evento de elevado padrão, na missão de buscar instrumentos eficazes para saltos evolutivos do SNCC.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS