Projetos virtuais da Confebras estão no limiar de uma nova era.

O portfólio de produtos e serviços virtuais da Confebras, adentram 2017 em processo de planejamento, revitalização e execução.

Com a advento das novas tecnologias e tendências na web, após a realização do 11º CONCRED, no final de 2016, iniciou-se o planejamento para reformulação dos ambientes web da Confebras.

A princípio, o site da Confederação é o primeiro ambiente em processo de atualização, contudo, uma página provisória está à disposição dos navegantes na web. Aparelhado à página atual, foi lançado o novo canal de difusão de informação. O CoopNews é um blog em fase experimental, que servirá não somente para divulgar realizações da Confebras, mas principalmente das suas filiadas.

O ambiente virtual do CoopOnline, curso EaD (Educação à Distância) de cooperativismo financeiro, também entra na lista para atualização de conteúdo e plataforma, a fim de levar com mais praticidade e qualidade, épicos ensinamentos cooperativistas com capacidade de introduzir novos profissionais no universo financeiro da cooperação.

Já o CooperaEduca, passará por expansão de métodos, aplicações e materiais. Este produto sem fins lucrativos da Confederação, tem estampado em cada caractere do projeto, os genes do 5º princípio cooperativista (Educação, Formação e Informação), além do perfil social que afina a percepção dos assistidos à realidade cooperativista no que concerne à educação financeira.

Em travessia aos novos tempos, a Confebras reserva o 1º semestre de 2017 a atualizar projetos já em andamento e principiar desafios que muito terão a oferecer aos líderes do setor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS