Ação de 30 anos da Confebras agracia vencedora do sorteio.

Esta é a prova que acreditar é o primeiro passo. Sentir é concretizar o seu desejo.

Em comemoração aos seus 30 anos, a Confebras realizou, no encerramento do 11º CONCRED, o sorteio da viagem internacional em que contemplou também, a participação das Secretárias Executivas do cooperativismo financeiro, as quais aderiram à campanha de captação de dados para a Confederação.

A sorteada na plenária do 11º CONCRED, Srª. Clélia Ronzino, do Sicoob CECRES, já escolheu o destino e vai embarcar em julho de 2017, com tudo pago pela Confebras à Áustria, para participar da Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, organizada pelo WOCCU (Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito), além de vivenciar as visitas técnicas na Holanda em que estará integrada.

Com profundo apreço digo que estou imensamente feliz, não esperava sair do Concred com um prêmio tão rico, afinal como dizia um antigo professor – “Uma viagem vale mais que 50 livros”, e com certeza vale. Por isso meu sincero agradecimento pela oportunidade que geraram.” Clélia Ronzino – Sicoob CECRES

A Confebras mostra que a cooperação é ação, é verbo que ecoa, uma vez que, tudo aquilo liberado, seja em palavras, comportamentos ou ações, retorna na mesma proporção ao emissário. Dessa forma, fica claro que, quem participa das ações promocionais da Confebras, abre possibilidades de ser contemplado, porque como todos sabemos – semelhante atrai semelhante. Agora, a premiada irá desfrutar de experiências impactantes para sua carreira!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS